EXCURSÃO CIENTIFICA BRAGANÇA

EXCURSÃO CIENTIFICA BRAGANÇA
Projeto Ensino Médio Inovador

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS DOCENTES



PREZADOS PROFESSORES

Prezados professores

Venho por meio deste esclarecer a quem interessar  alguns pontos que me deixam triste quando referem a meu profissional.  Primeiramente,  lamento a morte da profa. Edilena a qual não aguentou a pressão psicológica, nesta escola, após o fato ocorrido em que o aluno o agrediu.
È lamentável que tudo que construímos em equipe, quando falo em equipe não quero dizer eu e a equipe técnica e sim vocês professores, que realizaram e conquistaram espaços nesta escola a qual muito antes foram negados a vocês. Quanto à eleição do Conselho não há que se contestar, pois, foi realizada a eleição por categoria e após aprovada em assembleia geral, em que a profa. Conceição, profa. Renata e a de cuja Profa. Edilena, colaboraram para a formação do Conselho com seriedade, e de forma clara deixamos a disposição todos os cargos aos docente. Entretanto, poucos se envolvem e os que atiram pedra hoje são os que não participavam da vida escolar ou muitas vezes se esquivam. Porém, poucos se interessaram em fazer parte. Como dizia um prof. a  época do Projeto ‘Eu também Não faço parte”. Mas é a vida escolar e este mundo que construímos e temos a certeza de que educamos nossos alunos e fazemos ao contrario. Agora, estou longe, felicidades para muitos tristeza para muito mais. Quanto as faltas de greve faço saber que a partir de maio me abstive ao Boletim de frequência, entretanto quando no período de greve de 03 meses a SEDUC lançou as faltas justas, porém não houve desconto, procurem o SINTEPP que ele esclarecerá melhor o que nos professores acordamos em assembleia, portanto não me julguem antes de conhecer a verdade. Espero que sejam mais felizes do que já estão e se precisarem de ajuda estou disponível sou profissional o tanto quanto vocês.

ARNAUD

Nenhum comentário: