EXCURSÃO CIENTIFICA BRAGANÇA

EXCURSÃO CIENTIFICA BRAGANÇA
Projeto Ensino Médio Inovador

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

I COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE E MARCADA COM MUITA ALEGRIA NA ESCOLA MARIO BARBOSA

A comemoração ao dia do estudante na Escola Estadual Mário Barbosa, foi marcada com muita alegria e diversão para os alunos. A programação prevista e acordada com o coletivo dos professores foi cumprida na integra, inclusive com a participação da Banda Quero +, não faltou atrações, o grupo de rip rop e as meninas do FUNK, deram um SHOW, o que levou ao delírio os estudantes da escola, uma vez que os ensaios durante a semana surtiram efeito.
Segundo o prof. Miguel Arnaud, Diretor da escola refere " é preciso oportunizarmos nossos alunos a valoriozarem a cultura e a arte, a mostrarem que eles possuem conteúdos da cultura corporal presente na escola, somente assim poderemos reduzir a violência no bairro".
Com a participação da comunidade escolar nos eventos, podemos observar que a escola e os alunos crescem cada vez mais e passsam a valorizar a escola como bem cultural. A festa foi um sucesso e a DIREÇÃO/SOESE, somente tem a agradecer a todos que colaboraram para o evento. Veja fotos e escreva comentários.

Nenhum comentário: